terça-feira, 22 de maio de 2007

Eliana sente-se honrada por indicação em prêmio


A apresentadora Eliana da Record anda contente da vida. O motivo da alegria fica por conta de ter sido uma das seis indicações ao Prêmio Contigo como melhor apresentadora.

Uma vez que a categoria é uma novidade da premiação para essa edição. Sendo assim Eliana disputará com nomes como Silvio Santos, Hebe Camargo, Mário Garcia, Luciano Huck e Fausto Silva.

Para tanto a bela embarca no início da tarde desta segunda-feira (21) para o Rio de Janeiro, já que a festa do prêmio será à noite, no Copacabana Palace.

Sobre a vida pessoal, Eliana está curtindo sua solteirice, uma vez que em 19 de abril a apresentadora anunciou o fim de seu casamento com o apresentador Eduardo Guedes. A separação legal dos dois foi assinada no dia 11 de maio.

" Ofuxico e Planeta Eliana "


Um comentário:

Unknown disse...

Eliana eu acho que EU NÃO VOU GANHAR essa camisa do Justin mas vou temtar porque sou muito fã dele eu quero muito ganhar essa camisa eu sou loca por ele naõ porque ele é cantor e sim porque ele é legal e bo
nito povavor me de.
eu não perco seu progama.
xau te adoro